Sonho Roubado

O céu e o inferno vivi, desesperadamente sonhei com o amor perfeito, sofri por te amar demais e não percebi que não era capaz de me dar a paz que precisava mesmo assim investi na paixão sem limites, daquelas que a pele ardia quando te via, você foi autentica e se mostrou exatamente como era e me apaixonei perdidamente no seu deslumbrante olhar, no seu mundo e querendo tudo aquilo que não podia me dar, uma paixão unilateral vivi e nela passei a sonhar a deriva fiquei, por não saber o que fazer, na ilusão de um ano novo e de loucamente te amar e com um futuro delicioso provar ao seu lado dormir e acordar um sonho roubado viver a espera do seu despertar te desejar ao meu lado em mais nada pensar, acordar a noite abraçado perpetuar o gostoso pecado que a saudade traz e dói no peito um desejo desfeito que não sei onde vai dar, sinto que está tudo quase perfeito mesmo desfeito por ela não ser minha o corte já foi feito e o sangue não dá mais para estancar.

E a paixão desliza e escorre na veia como a própria vida, fazendo acreditar na beleza da simplicidade tão querida e por mim desejada, em seus olhos verdes encantados apostar, entregar meu coração me alimentar como se fosse o ultimo pão matando a minha fome de amor latente e acreditar no milagre que uma paixão possa dar e simplesmente por ser paixão é impossível evitar e me deixo levar sem contrariar a pureza das sensações que a compõe, pois o que mais devemos esperar dos momentos se não a paixão que vem dá sentido da própria existência, sem ela não há vida os sonhos não existe e a gostosa loucura do querer não faz parte de seu cotidiano assim a deriva me apaixono e no brilho do sorriso seu desperto e adormeço a deriva nos verdes olhos teus.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 14/01/2012
Código do texto: T3441024
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.