Afff! É uma desgraceira só!
 
Seca acabando com as plantações,chuva matando gente,alagamentos,pontes desabando,morros soterrando mais gente, casas caindo, dengue, meningite,traficante,viciado, drogas correndo solta,assassinos liberados pela justiça, bêbados ao volante matando criancinhas,estupradores,padres e pastores safados, poluição no ar, mar contaminado   com coco, mãe jogando filhos no lixo,políticos corruptos e seus super salários, bala perdida,  homens sem moral,mulheres sem pudor,idosos espancados e amontoados em asilos,pedófilos,  seitas e religiões tomando dinheiro de pobre,jogo de azar exclusivo do governo,cadeias lotadas,  educação  sem educação,juiz vendendo sentença saúde agonizando, salário mínimo mínimo mesmo, esgoto a céu aberto, criança desnutrida,gente torturando animais, médicos incapazes,mendigo roubando mendigo,estradas abandonadas, sociedade adoecida e culturalmente empobrecida,transporte ineficiente,hospitais super lotados, a Amazônia sendo escalpelada...
Chega!Vou parar por aqui, tudo isso é de lascar mesmo, agente está cansada de saber dessas mazelas...
Mas pelo amor de Deus precisava existir o Big Brother???????
Aí já é demais! Caramba dá um tempo!!!!!!!!
 
 
M.H.P.M.