LATINDO PARA A LUA...

As vezes eu tenho a impressão que a maldade imperante no Brasil já esgotou toda sua munição. O que mais resta acontecer? Se chegamos a um ponto em que pais estupram as próprias filhas, filhos matam os próprios pais, maridos matam ex-mulheres, bebês são jogados no lixo, bandidos viram heróis na mídia, traficantes vivem nababescamente à custa da morte de tantos jovens... Num País onde policiais valem menos que criminosos, pois estes últimos, quando mortos, são defendidos pelos Direitos Humanos... E quem defende o policial morto, a viúva e os filhos que ficaram com uma pensão miserável? Num País em que professores ganham um salário de fome, enquanto "bolsas" são distribuídas à granel incentivando a inércia. Num País em que assalariado paga Imposto de Renda, enquanto que grandes empresas sonegam. Num País de corruptos, aproveitadores do dinheiro público que deitam e rolam, amparados pela "santa impunidade"... É preciso dizer mais? Porque mais, muito mais, haveria a dizer. Mas eu chego a conclusão que isso é latir para a lua... Reclamar a gente reclama. Mas, quem nos ouve, afinal?

Giustina
Enviado por Giustina em 14/01/2012
Código do texto: T3440089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.