O alvo

Se você não tem opinião própria, se você não tem candidato próprio para os pleitos eleitorais e vota em qualquer um só para dizer que votou, se você vai para qualquer lugar que lhe mandam, etc... saiba que você faz parte da imensa maioria das pessoas no mundo e infelizmente, faz parte do grupo dos neutros.

Não é só na energia que existe positivo, negativo e neutro. Nem é só aí que os neutros são a imensa maioria, na humanidade também é assim. Os neutros são o que se chama de “bala de canhão”. Aqueles que servem apenas de bucha para fazer valer os números e a contagem final de todos os processos no mundo sob comando.

Sob comando de uma minoria, de positivos ou negativos, que controlam a vida no orbe. O fundamento disso é parte de um aprendizado. No meio do atrito, na convivência com ambas as partes, os neutros terminam por absorver alguma energia e passam a fazer parte de um dos dois grupos, mas isso leva tempo, muito tempo.

As pessoas sem opinião são muito fáceis de serem conduzidas. São aquelas que se emocionam facilmente, quando alguém, por exemplo, diz que está com câncer, apenas para despertar nos outros o sentimento de comiseração, para através deste sentimento, angariar a simpatia das massas e conseguir chegar onde deseja, seu alvo.