COM VOCÊ .....
.....o muito sempre é muito pouco, os minutos voam velozes , como se seu objetivo maior fosse chegar ao final dos tempos muito mais rápido que o próprio tempo .
Com você vejo o sol brilhar sempre e muito mais , ainda que algumas vezes nuvens ciumentas se coloquem a frente só para me dar a impressão de que ele está só de passagem .
Com você sinto com mais intensidade o perfume das flores, escuto os mais belos cantos dos pássaros e, já que falei de nuvens, percebo que em várias ocasiões e discretamente só para que nós dois possamos vê-las, elas se juntam e desenham sobre o belíssimo painel do céu azulado os mais lindos corações entrelaçados .
Com você quando caminho pelas areias claras de uma praia deserta e parece até que o mar vai abrindo passagem para os nossos passos , chego a imaginar que ele vem até os nossos pés para nos saudar , dar boas vindas e nos mostrar que a vida, mesmo com os percalços e preocupações naturais , sempre é uma passagem paradisíaca .
Com você parece que meu medo de ser feliz desaparece, até me esqueço que podemos nos separar qualquer dia desses deste plano terreno mas , ao mesmo tempo me sinto confortado pois sabendo que nossos corpos serão separados pela morte física, tenho esperança de continuarmos juntos entre as mais lindas estrelas . Jamais duvidei disso , jamais duvide disso .
Com você me sinto seguro, piso com firmeza mesmo nos caminhos com alguns buracos e pequenas armadilhas e isso , não só por estar com você mas também porque o brilho dos seus olhos é que ilumina cada uma das minhas caminhadas .
Com você divido meu travesseiro, meu coração, meu sorriso, todas as minhas lágrimas e o que ainda resta da minha vida .
Não sei quanto tempo ainda vou ficar por aqui e nem estou preocupado com isso. O que me importa é que, o tempo que me resta , seja muito ou pouco, será sempre seu, sempre dividido com você .
Se tenho pouco tempo, será muito porque tenho você no meu coração . Se ainda tenho muito tempo, será pouco porque como disse, o muito com você sempre é pouco .
Com você enfrento as tristezas, me sinto forte para derrotar as amarguras , consigo entender que a vida é composta de vitórias e tentativas para acertar .
As derrotas, e sei que elas existem e até são necessárias , na verdade são aprendizados para se chegar muito mais alto no topo da nossa existência .
Com você aprendi a diminuir o tamanho das minhas dores , a entender que se deve amar com simplicidade , cumplicidade , sinceridade, sem rodeios e tendo a mais absoluta certeza do que se quer, do que se pode dar, esquecendo sempre de esperar algo em troca.
Com você aprendi que no amor de verdade não tem cobrança e divide-se, apenas divide-se sem se preocupar com quem vai ficar a melhor parte, se é que para quem ama e é amado existe uma parte melhor que a outra .
Com você não sinto frio, pois seus abraços me aquecem , não tenho medo de ter as certezas que tenho pois você me dá a segurança de ter certeza das minhas certezas .
Com você não tenho medo de dobrar as curvas pois sei que sempre depois de cada curva vem uma longa reta e nessas retas da vida e que existem em maior número que as curvas, é que viajo confiante e sereno em todos os sonhos que você me faz sonhar .
Com você, não tenho receio de fazer essa confissão .....
*********
.....como disse, apenas uma confissão.....e do meu jeito....simples assim.....
(.....imagens google.....)