O QUE É PECADO?

O QUE É PECADO?

Pecado para muitos é algo natural que não surte nenhum efeito. Para muitos é uma autodestruição,um passo errado e sem volta,um eco que atormenta a mente humana.Pecado não é obedecer fugindo de regras e leis divinas, é muito mais do que simbólico.É algo forte,mental e de fácil condução,foge da razão mas pode ter conseqüente perdão.Pecado é fugir do alvo,mudar de direção,esquecer metas e transgredir com autonomia,sem pensar na soberania de um Deus que sempre perdoa o pecador.

A humanidade ruma para o pecado, sempre buscando mais além procurando viver conforme suas forças, e se esquece que a Deus devemos todas as coisas. Não sabem eles que temos toda autoridade se quisermos, mal sabem eles que o Senhor Jesus veio para libertar o cativo, entregar o perdão e morrer por ele.

O homem se auto destrói a cada momento de sua vida,visando a gloria,a honra,coisas passageiras e que a ele nada pertence.Visando riqueza, atropelando e ferindo a muitos.Optando por sabedoria deste século, e não sabe ele que aqui tudo se desfaz,o ferrugem tudo corrói,o gafanhoto vem e consome,trazendo ainda pragas para aniquilar qualquer possibilidade de prosperidade.Seria tão difícil recorrer ao Criador? Sim, pedir ajuda ao dono da vida, sondar fontes verdadeiras que te dessem estabilidade, condições de poder ver de outro modo,e seus anos de vida se alargariam.Saibamos caros leitores,que a honra e a gloria pertence a um só Deus,e com ele está todo Poder.

O próprio homem inventa,se aperfeiçoa,busca conhecimentos, mas se enche de um sentimento mesquinho e controlador. O orgulho. E por causa desse orgulho ele tem perdido grandes oportunidades. Quem sabe perdido um bom tempo de sua vida com coisas fúteis e desejos gananciosos. O poder nas pessoas dar-lhes a sensação de autoritarismo, de cobiça,e isso muitas vezes os tem afastado de verdadeiros sentimentos.O poder tem modificado as pessoas e as trazido para um labirinto,e quando este procura a saída esta já não a encontra.O pecado tem cegado o entendimento de muitos.Tem matado espiritualmente,lentamente que as vezes elas nem percebem.Quando se dão conta,já não vivem pelo Espírito,já não tem mais motivo pra sorrir.Esse é o pecado, que para outras pessoas é simples de aniquilá-lo,é fácil de sair da rota,enganá-lo sorrateiramente.E qual seria a receita para destruí-lo? Que armas teremos que usar para não deixar que o pecado se apodere de nós?A resposta está num emergente Salvador de vidas, numa força poderosa, no sangue precioso de Jesus. Saiba que através deste nome o pecado não prevalecerá sobre sua vida.

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 13/01/2012
Código do texto: T3438224