ALGUÉM VENCEU

CRÔNICA

ALGUÉM VENCEU

Como ver as coisas de uma maneira sensata? Muitas vezes pensamos que estamos cobertos de razões e partimos de uma referência um pouco absurda para as outras pessoas. Em meu ridículo e incompreensível raciocínio acho que tenho tudo para ser feliz, pura ilusão. Sem perceber, nas asas da minha fértil imaginação rumo em passos lentos pela consciência das pessoas e viajo alem das suas conclusões. O que teria acontecido comigo?Vejo-me perseguida pelo temor de não ser compreendida e me esforço para sempre ter razão. Mas nem sempre consigo, nem sempre tenho êxitos. È fácil desistir de ser o vencedor, com poucas palavras chegar até o ponto x da partida... Porém meu doce orgulho não quer se render ao desprazer de assumir que perdeu a batalha, pois... Será que sempre estou com razão em tudo?Será que tenho muitíssimas vezes direito a ganhar um premio?Será que somente meus argumentos satisfazem a todos? Não, tenho que ser sincera comigo mesma e reconhecer que não tenho tanto talento, nem todas às vezes estou preparado para assumir o comando. Muitas vezes tenho saído com lágrimas nos olhos e reconhecido que alguém mereceu ser vitorioso. E nem mesmo por isso sinto-me incapaz de novamente tentar outra vez.

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 13/01/2012
Código do texto: T3438220