Invasores de mentes - a resposta

Não sei quem faz. Eu desenvolvo comigo um processo há anos, que estou aperfeiçoando cada vez mais para impedir invasão. Descobri um fato curioso, há muitos anos atrás e isso me chamou muita atenção. Sempre que a imagem de alguém aparece espontaneamente em minha mente é por que essa pessoa, por um motivo ou outro pensou em mim, naquele momento específico ou em um outro anterior.

Descobri também, que se estou concentrado em algum trabalho, "estou ocupado" e ninguém vai poder entrar em contato comigo naquele instante, mas quando fico livre, as imagens começam a aparecer. Observe em você também. Logicamente, como eu faço exercício de meditação há mais de trinta anos minha mente é bem treinada, mas qualquer pessoa pode observar a sua própria mente e ver.

Se alguém pode entrar em contato comigo, sem ter a consciência de que o faz, apenas por que pensou em uma determinada necessidade de me contatar, outras pessoas bem treinadas, podem fazer a mesma coisa, conscientemente e fazer com que eu pense naquilo que ela quer e captar a informação que deseja é assim que funciona. Se eu tenho consciência do que penso, percebo e inibo a ação em mim.

Desenvolvo desta forma um trabalho comigo, que me permite saber o que estou pensando e em sabendo isso, sou capaz de impedir a ação destas pessoas. É óbvio que eles estão sempre se exercitando, agindo como verdadeiros zumbis, repetindo na sua mente aquilo que desejam, mas quanto mais eles façam isso, mais eu vou ter a certeza de que existe alguém interessado naquilo que tenho e ajo.