Invasores de mentes

Talvez você sinta-se muito seguro “dentro de si” com os seus próprios pensamentos, talvez não! Talvez você acredite que aquilo que aprendeu na vida pertence apenas a você e que ninguém tem acesso, por que está dentro de você e você desconhece alguma forma de se roubar pensamentos individuais ou coletivos, mas está enganado.

Você está enganado, como está enganada grande parte da humanidade. Pensamentos podem sim ser roubados, assim como conhecimentos individuais ou compartilhados. Mas não importa o como isso pode ser feito, o que importa é como se proteger contra isso e, pasme. Para isso existem técnicas especiais de defesa do espaço interno.

Na verdade, existem pessoas especializadas em roubo nesta área e isso não é ficção, é realidade. Grupos treinados estão trabalhando cada vez mais neste sentido, para manipular a população no mundo e fazer com que a massa faça exatamente o que alguns pequenos grupos querem que seja feito. E nisso não existe nenhuma dificuldade.

Nossas mentes são interligadas, por isso, tudo o que se precisa fazer é saber como a mente de alguém funciona para poder tirar dela aquilo que se deseja sem qualquer problema. Só com muito exercício de consciência e compreensão do nosso próprio universo pessoal podemos nos livrar e nos defender destes invasores. Cuidado.