Vida...
Hoje me perguntaram, se tudo que eu planejei para a minha vida, eu tinha conseguido realizar. Parei, por alguns segundos, para refletir sobre este questionamento.
Foi então que me dei conta que na minha vida as coisas foram acontecendo. Nunca fui de fazer planos, traçar metas. Apenas vivi a vida e aproveitei as oportunidades que ela me ofereceu. Deixei a vida me levar.
Nos caminhos, até hoje percorridos, encontrei muitos obstáculos, mas eles não serviram de desculpa para que eu me deixasse abater. Embora seja o tipo de pessoa que faz planos para o futuro. Sou um tanto quanto determinada. Quando entro na chuva é para se molhar. Na estrada da vida, cometi muitos acertos e muitos erros . Mas, certamente, aprendi muito com cada um deles.
Apesar de não ter arquitetado minha vida, procuro viver plenamente cada momento. Cada novo dia é um presente que traz consigo novas e inúmeras possibilidades. Por isso vivo cada momento com alegria, entusiasmo, determinação e muito amor. Como diz a música: “Se chorei ou se sorri O importante É que emoções eu vivi...”