AMOR REGISTRADO (Phellipe Marques)

A escrita te registra em poemas.

A canção te revela pelo som.

A arte expressa teu brilho.

E eu observo as reações.

O amor sublime precisa ser provado? Absolutamente não!

O amor sublime simplesmente é sublime! Está além das distâncias ou explicações, além das leis mortais!

Não percebes a doçura, a leveza e a eternidade deste sentimento?

Preciso declamar-te em toda oportunidade? Meus olhos já declamam sua vida por completo!

Minhas palavras já te registram para a posteridade!

Preciso escrever teu nome? Está implícito em meus versos!

Como fazer-te perceber que estais além das distâncias e do senso comum?

Consegues perceber minha forma de te amar?

O amor é livre de obstáculos? Se fosse não seria amor!

Não percebes, mas todos os meus esforços são inspirados em ti, fonte maior dos meus sentimentos, brilho eterno do meu viver.

Não preciso te falar de inspiração, está aqui enquanto escrevo a crônica de um amor registrado em papéis, alma e coração.

Se tocam em ti, respingam em teu coração e te fazem feliz é outra crônica que não posso responder.

Somente aos teus sinais de amor direciono meu poetar.

Se fui feliz um dia, fui ao teu lado.

Perdão!

Amo você!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 12/01/2012
Reeditado em 12/01/2012
Código do texto: T3436978
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.