A consciência

Frequentemente assistimos o desando nas relações por motivos aparentemente fúteis, na negligência pura de uma senão de mais partes, pois que este ou aquele não sabe respeitar os limites dos outros, criando para si e para todos os envolvidos situações torpes e inúteis agenciadas apenas pelo seu egoísmo e necessidade pessoal.

Se vivemos em conjunto, temos que observar o bem estar individual de cada componente bem como a harmonia do grupo. Todos têm uma grande responsabilidade pessoal com o andamento da vida comunitária e nada pode ser visto apenas do ponto de vista pessoal. Existe uma consciência grupal que precisa ver administrada.

O indivíduo, no entanto, precisa ser visto na sua individualidade, pois é ele a celula mater coletiva e necessita ser alimentada para se fortalecer e ter força e energia para gerar mais força e poder para a coletividade que sustenta com a sua consciência e energia.

É necessário que a consciência individual seja aprimorada e que os indivíduos tenham bem em mente a idéia de que a nossa luta é por um bem comum supra-corpóreo, por que não estamos levando em consideração apenas a vida física, mas a existência da alma humana e o seu desenvolvimento inter-dimensional.