Elefante branco

Você tem problemas. Na verdade, é só um; mas ele está lá. Enorme, e você não sabe como fazer para se livrar dele. Enorme. Um grande elefante branco na sua sala de estar. Impondo a sua presença, e por mais que você tente ignorá-lo não tem jeito.

No fundo, no fundo, você sabe como resolver, mas bem lá mais no fundo, nas profundezas da sua alma, você sabe que vai sofrer e que vai ser um processo longo, trabalhoso, e muito, muito dolorido. Você sabe o que é certo, mas que evitar o transtorno... Quer se poupar. Mas se poupar do que? Já não é muito transtorno ter que conviver com um elefante branco na sua sala de estar, e passar os dias desviando dele, ou simplesmente fingindo que ele não existe.

Mas, ele existe. Ele está lá. E a menos que você tenha coragem, e vontade, de arregaçar as mangas e fazer o trabalho sujo, ele continuará lá.

Então, é isso. Tenho que me livrar do elefante branco.

Vou tomar outro café.

Carla B
Enviado por Carla B em 12/01/2012
Reeditado em 16/01/2012
Código do texto: T3436365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.