SEM INTENÇÃO DE SER FELIZ

Quando a gente se preocupa muito em ser feliz, a felicidade se preocupa tanto em nos agradar, que demora a chegar...

Ao cuidarmos de ser felizes com o que está ao nosso redor, essa felicidade que parece pouco será a que abrirá caminhos para que a felicidade passe a ser muito.

O segredo de ser feliz está em ser feliz sem ter intenção...

É acreditar que o dia vai ser bom e aceitar de bom grado tudo o que vier com ele...

A felicidade é fazer o que a gente gosta... E o que a gente gosta de fazer é aquilo que a gente faz bem ou o que faz bem à gente. E o que faz bem a gente é fazer o que fizer com muito amor, mesmo que seja lavar o carro com conta-gotas ou pentear macacos com pente de boneca...

Quando há fé em nossas crenças e boa vontade em nossas ações, a vida adivinha o que nos faz bem e coloca anjos em nossos caminhos que nos conduzem à felicidade com amor...

Quantas e quantas vezes, quando a vida parece puxada, aparecem ajudas tantas, incontáveis, um verdadeiro presente...

E aí, é hora de aceitar o presente, com gratidão, porque são esses presentes que a vida nos dá que não deixam que endureçam os nossos corações...

Muitas pessoas recebem esses presentes, mas algumas não se permitem aceitar... É preciso saber receber, porque recebendo também se aprende a doar...

Felizes são aqueles que sabem doar e felizes são aqueles que sabem receber...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 12/01/2012
Código do texto: T3435936
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.