CRÔNICA – BBB 12 – Que tristeza...

 
CRÔNICA – BBB 12 – Que tristeza... – 11.01.2012


 
          Finalmente, depois de muita propaganda na mídia e de deixar o povo numa grande expectativa de que coisas melhores viriam, começou a edição do BBB 12, ontem, com a participação de dezesseis infelizes criaturas, as quais penso eu dariam tudo no mundo para ganhar a imunidade pretendida, ou seja, a de ficar livre de ir ao primeiro paredão e ainda faturar um carro zero quilômetro que, vamos e venhamos, é um excelente prêmio.

          No meu modo de ver e dentro de uma razoável lógica, esse começo não aprovou, pois se pensava que a “criatividade” da direção do programa fosse de molde a bolar novas atrações, testar conhecimentos dos “brothers”, relativamente a fatos ligados à história do país, pelo menos, suas mazelas, seus escândalos, bem como assuntos atinentes à política mundial, como a crise da Europa, do Euro; enfim, matérias até mesmo ligadas à área educacional, saúde, segurança e outras, que corroem a paciência do cidadão brasileiro.

          Ledo engano, num desejo de faturar e muito a direção do BBB começou com uma grosseira propaganda da FIAT, engaiolando essas dezesseis incógnitas dentro de um dos modelos de sua marca, apelidando a prova do líder, e não adianta mudar de nome para “imunidade”, cada qual munido de sacolas de alimentos, mas uma das condições era de que ninguém poderia comer coisa alguma. Dois participantes, antes do início da prova, solicitaram permissão para faze “xixi”, mas o apresentador Pedro Bial, que andava meio nervoso, não consentiu (desumaniddade). Fico a imaginar a soltura de “pum” como deve ter corrido frouxa até agora lá dentro do carro, e até que alguém poderia ter urinado dentro dele.

          Confesso que não gostei, salvo de umas duas garotas que são realmente bonitas e de boas pernas, mas não encontrei novidade alguma nesse tão esperado programa. Desconfio, apenas, que vamos ter muita amizade de gente do mesmo sexo, assim como pelo visto as cenas de grande apelação ao sexo vão abundar e não demorarão muito a aparecer (nada tenho contra gays e afins).  Era mulher sentada no colo de homens e vice-versa, mas ninguém reclamou de algum corpo estranho se movimentando, se espichando como se com preguiça estivesse...

          Vamos esperar pra ver, mas digo logo daqui: Esse é o tipo de programa que não acrescenta nada em termos de crescimento da formação pessoal/intelectual de ninguém; no máximo consegue dar valorização ao corpo, nunca à mente...
 
Ansilgus
Em revisão

Foto: GOOGLE

ansilgus
Enviado por ansilgus em 11/01/2012
Reeditado em 11/01/2012
Código do texto: T3434485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.