Flashback e o Além
... Enquanto fazia o jantar, curtia meu flasback supimpa!
Adoro musica anos 60, 70 e 80, amo! Música boa é música boa, não adianta. E nem venham com essa de criticar a/os Tina Charles, Cindy Lauper, Village People, Queen, Abba (sim, sim, Abba), Bee Gees, Scorpions, Barry White, Anita Ward e toda a turma. Eles são o máximo. Sensacionais. Coisa boooaaa.
Fico imaginando o clipe dos Bee Gees: o Barr...y Gibb com suas madeixas loiras ao vento, no maior estilo sexy brega. Lindo. O corte de cabelo do Barry, inclusive, concorria nesta categoria (sexy brega) com os modelitos das roupitchas das meninas Abba. Aliás, "Dancing Queen" é o clássico perfeito pra suar a noite inteirinha! Detalhe: enquanto eu me acabava de dançar com a colher de pau na mão (que era o microfone) me vem um comentário do além... (esse além era o funcionário do meu pai, com seus 19 anos) e me olhava apavorado. O moço não se conteve e me solta essa: "minhã mãe adora essas músicas"... eu, simpática que sou, sorri de leve, guardei o microfone colher de pau e fechei a porta para nenhum paquito erótico ficar bisbilhotando minha performance de dançarina balzaquiana.
Bom, ainda bem que pelo menos a mãe dele tem bom gosto.
Pra quem curte, dica de DVD então: One Nigth Only, dos Bee Gees, bom produto. Está bem mais ligth, sem o visual dos "70", mas mesmo assim, fechar os olhos e imaginar Barry com os cabelos ao vento, em câmera lenta, não tem preço. Ah, não tem...
FlashBack, te dedico!