AMOR E ODIO

É muito triste viver ao lado de pessoas amadas e estar indiferentes, o

amor e o ódio andam de mãos dadas, envenenam nossa frágil alma, apesar de triste, grande verdade se vive, não existe nada pior neste mundo do que a indiferença de quem se ama, e muito triste.

Aqui vai um desabafo, um grito alucinante contra a indiferença no amor, neste conto e exatamente uma carta onde falo desse tema de uma forma muito clara.

Se chorar eu caio no desespero, se parar eu estaciono no tempo, se

correr vou cair pela ladeira, Mas me conformo com tudo o que pode

acontecer dentro deste mundo da indiferença e fico a pensar quando o amor se transforma nessa dor, de querer e não ter, de desejar

incessantemente algo muito platônico.

Sofrer por amor definitivamente não é amar, amor são dois corações, dois sentimentos, uma só alma, se tornando completo, quando amamos o impossível, é melhor assim como quando amamos o proibido

é como se somente um amasse e não tivesse retorno, ai entra aquela famosa frase, “Amar é doar-se sem nada pedir em troca”.

Já a parte da indiferença é algo simplesmente terrível quando acontece na vida de qualquer pessoa, mesmo quando uma pessoa erra muito, e de repente se torna indiferente é tem algo que assusta qualquer coração que ama. Mas enfim não sei se vale à pena amar e viver no mar dos tormentos da indiferença, para pensar, chego ao ponto X da questão, se você ama e não tem nada em troca é uma coisa, já quando há indiferença, seja por um amor, um amigo, um irmão, tudo se transforma, e realmente o tormento toma conta do coração. Na verdade penso que é difícil amar e odiar e vice-versa assim são os sentimentos mais fortes que existem Amor & Ódio

mesmo que não queira, existem momentos que não tem como odiar quem amamos. Quero sempre ser feliz mesmo que para isso precisa amar e odiar quem tanto amo. O ódio é o avesso do amor, enaltecido ou sofrido.

A pior coisa é a indiferença em que a esperança que existe está sempre acompanhada por uma cruel realidade. O Amor e o ódio são companheiros de longa data, e quando o amor é tão grande quando chega ao ponto de não saber se ama ou se odeia. Profundo, mas cheio de dor na alma, muitas lagrimas vão rolar, mas a alma sempre se renova e brilha para aqueles que não somente vê o amor. Lado a lado o ódio e o amor são sentimentos tão diferentes, mas muitas vezes andam assim lado a lado.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 10/01/2012
Código do texto: T3433146
Classificação de conteúdo: seguro