Pontinhos da Alma

Há vida depois da morte. Contudo, teremos força para manter a nossa consciência durante essa nova jornada? Se já é difícil nos mantermos intactos durante uma vida, imagina o que pode ocorrer com as consciências que desencarnam fragmentadas?

Tenho aqui com os meus botões um desconfiamento que estamos nessa dimensão para nos manter coesos tanto na carne quanto no éter.

Sinto que cada vez que me conecto realmente com a consciência que habita o outro, ocorre um fortalecimento das estruturas da minha alma - acho que deve ser sobre isso que os crentes em Cristo se referem ao dizer que ao fazermos o bem, ganhamos pontinhos no céu.

Não posso ter certeza de nada que corre na cachoeira da minha mente, mas confio no que ocorre abaixo do sol dos meus olhos e do rio da minha língua; confio nisso pois reside dentro de mim, todas essas sensações que não podem ser descritas ou compartilhadas. Se tento ainda assim dividi-las com você, é muito mais como um lembrete para mim do que de um convencimento de mais uma verdade para você.

Só posso testemunhar a certeza do que ocorre em mim, pois é na residência do balanço das minhas experiências que o Deus Vivo se manifesta e Sua Presença me conforta e me desafia.

Conforta por eu saber que posso engatinhar nesse mundo tendo meu Pai a me olhar e proteger; e desafia, pois a vida e a consciência Dela que Ele me deu, impulsionam meu movimento para a frente e para adquirir a fortaleza da imortalidade de viver no próximo quer seja pelos meus atos, quer seja pelas minhas letras.