O PERDÃO!

***

FAZ-SE NECESSÁRIO P E R D O A R !

TODOS ESTAMOS SUJEITOS À DOR DA MÁGOA,DO RESSENTIMENTO.

PARA NÓS,HUMANOS ,PERDOAR É UMA NECESSIDADE.

O GRANDE MESTRE CHAMOU MUITO A ATENÇÃO PARA ESTE PONTO.

NÃO FOI UMA ADVERTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE ÉTICO-RELIGIOSO,MAS PROCUROU ORIENTAR SEUS SEGUIDORES,PARA UM SENTIDO MAIS PRAGMÁTICO.

O MESTRE FALAVA NAS REPERCUSSÕES DO PERDÃO SOBRE A SAÚDE E A FELICIDADE NO POST-MORTEM.

POR ISSO,EU AFIRMO QUE PERDOAR É UMA NECESSIDADE!

EU PERGUNTO:A DOR É FORTE?É PROFUNDA?

PERDOAR É PREVENIR-SE DE ENFERMIDADES.

NÃO PERDOAR É DEIXAR QUE O ÓDIO,A MÁGOA E O RESSENTIMENTO,TOMEM PROPORÇÕES MAIS DESTRUIDORAS NO NOSSO INTERIOR.

UM ESTUDIOSO COMENTOU QUE - PERDOAR É UM ATO INTELIGENTE.É UMA IMPORTANTE ESTRATÉGIA DE SAÚDE.

O PERDÃO ESTÁ LIGADO DIRETAMENTE COM A NOSSA SAÚDE.

A PRECE EM FAVOR DO INIMIGO ,IRÁ NOS SINTONIZAR COM OS BONS ESPÍRITOS,COM AS BOAS ENERGIAS DO UNIVERSO.

FAVORECEMOS NOSSO INIMIGO COM AS NOSSAS VIBRAÇÕES POSITIVAS DO BEM ,E POR CONSEGUINTE,NOS FAVORECEMOS, ELEVANDO NOSSO ESPÍRITO,LIMPANDO NOSSA ALMA E NOS LIBERTANDO DO MAL.TRANQUILIZANDO E EQUILIBRANDO NOSSO ÍNTIMO .

FAÇA ESTE EXERCÍCIO :MANDE LUZ AZUL PARA QUEM LHE MAGOOU,PARA SEU DESAFETO.NO INÍCIO, PODE ATÉ SER DIFÍCIL. EXERCITANDO SENTIRÁ AOS POUCOS UMA PAZ INEXPLICÁVEL!

***********************************************************RÁDIO JAGUARI AM/1160 OU:WWW.RADIOJAGUARI.COM.BR

PROGRAMA "JEITO DE MENSAGEM"AOS DOMINGOS ,DAS 13 H ÀS 15H30.

MOTIVAÇÃO/CULTURA/ENTREVISTAS E PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE.

JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.

******COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA VIDA!***********************

http://susanabighelini.zip.net/ VISITE MEU BLOG!