Por você faria isso mil vezes

Devorei um certo livro em uma semana.

Semana de férias, daquelas que dá desespero de não fazer nada, agunia de ficar em casa e de repente sente uma fome de não sei o que, um desejo de transceder o estado atual.Como que se libertar de uma prisão mental não declarada do cotidiano.Ou o problema do ativismo moderno, do pensamento insano de que ficar sem fazer nada ou descançar é perca de tempo, e tempo é vida, assim sobe pela gaganta um desdepero sufocador.Então fui ler.

Lia muito; páginas e páginas, lia para esquecer, lia para não lembrar, lia para viajar e conhecer o novo.Enfim; devorei um livro e com fome voraz pra devorar vários outros que pairassem na minha frente.

No dia seguinte apos minha leitura insana, descobri a indigestão de uma alimentação esculachada.Pouco absorvi do prazer que o livro poderia me proporcionar,por pura brutalidade regida pela pressa, tocada a agudos pela necessidade do agora, fazendo meus olhos dançarem desperados a percorrer todas aquelas quase 400 páginas em três dias.

Mas na madrugada que terminei de ler, uma única frase badalava na minha cabeça, o autor disse "...por você faria isso mil vezes..." eu fiquei a pensar em quais pessoas ouviriam essas palavras soarem serena e seguramente da minha boca? Será que por alguém eu faria alguma coisa mil vezes? Mil sorrisos, mil abraços, mil olhares carinhosos, mil vezes perdoado, mil chances de acertar, mil beijos, mil desejos sinceros de felicidade, mil vezes demonstrações da frase "eu te amo", mil lágrimas, mil pedidos de dança, mil carinhos, mil vidas intensas de verdades e lealdade.

Faria? Faria mil coisas boas apenas por alguém que amo mil vezes.