Amizade...amizade?
Tem anos que fico me perguntando sobre as verdadeiras amizades,e realmente nunca sei quando tenho verdadeiros amigos.Sim porque sempre fui sincera com meus amigos e tentem ser sempre o mais honesta possível.
Mas sempre tem aquela pessoa que te intriga,sabe aquela pessoa que te liga no seu aniversário e vem até sua casa no domingo mas te deve 100 reais?olho e me pergunto deve achar uma idiota!
Mas tá ali,eu converso,brinco mas confiar...confiar mesmo não dá.Não é nem pelo dinheiro mas pelo fato de dizer que pagaria e não ter pago,confiança mesmo.
Ai pelo outro lado tem aquela pessoa com quem você adora conversar,nunca te pediu nada além de boas conversas e mesmo dizendo poucas palavras no seu aniversário e quase sempre estando longe sempre está sempre preocupado com seu bem estar quando perto.Será que é só por educação...me pergunto.
Porque não sou tão boba pra acreditar que o mundo está dividiodo em pessoas boas e más,há pessoas boas com defeitos;mas também não sou tão boba pra achar que não existem pessoas que não se importam com você,há pessoas que só querem tirar profeito de você quando lhes é conveniente e pouco ligam pra o que você sentirá...e com essas é preciso ter cuidado.
Não se pode ser esperto pra saber em quem confiar totalmente,mas também nem totalmente tolo pra confiar em pessoas vis.
Cuidado as pessoas e as amizades,porque de vez enquando aparecem pessoas boas e confiáveis,mas cuidado pois são poucas exceções.