A essência da vida está na fonte

Nós somos fontes. Fontes de amor e a nossa missão é transmitir esse amor por todo o mundo, tirando-o de sua inconsciência, elevando o seu grau de magnitude para que possamos todos ascender em direção a Deus Pai, que é o Grande Oceano da Beatitude e da Amorosidade incondicional, profunda e verdadeira.

Quando encontramos obstáculos, assim como o rio devemos nos encher do nosso próprio poder, que é a fé e os transpor e em os transpondo nos fortalecemos e nos tornamos maiores e mais poderosos. Assim prosseguimos pelos caminhos da vida, em busca de realizar as nossas missões. Em paz, amor e fraternidade.

Para superar em nós mesmos as nossas aparentes deficiências precisamos acreditar que somos capazes. Precisamos ter sempre dentro de nós sentimentos fortes de alegria e de paz, para que estes sentimentos alimentem pensamentos no mesmo diapasão. Desta forma evoluímos e purificamos em nós a nossa ação.

Sempre digo que somos como uma carruagem, em que o passageiro é a alma, o cocheiro a mente, os cavalos a energia vital e o carro o corpo. Se a alma sabe o caminho a ser seguido, sua mente a acompanha, a energia vital a alimenta e o corpo a conduz. Aí está o verdadeiro mistério da vida em sua essência.