A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA.

Chagaspires.

O inimigo de nossas almas tem como alvo principal a família. Ele sabe que destruindo a família, destruirá a célula principal formadora da humanidade.

As contendas, as mudanças radicais na estrutura familiar, tendem a desmantelar o alicerce principal de sustentação da edificação da sociedade.

As infiltrações das chamadas coisas modernas como a televisão, a internet, o celular, muito tem contribuído para minar aos poucos os potentes fundamentos deixados por DEUS para manutenção da família.

Os BBBs da vida, os sites não recomendados, os programas do celular, a falta de temor a DEUS, as desavenças familiares, a ganância, as mudanças nos direitos da sociedade, muito tem contribuído para o desmantelo e destruição da família.

Hoje a coisa degringolou.

A mudança da mãe de sua atividade principal que é a de educadora do lar, para ajudante da manutenção financeira; veio a deixar os filhos aos cuidados da escola ou de outro grupo como a creche; e estes lugares não estão capacitados a ministrarem a educação doméstica. Claro que essas coisas foram advindas da atual conjuntura pela qual passa a humanidade.

Educação doméstica só se adquire no lar. Portanto cabe a nós pais, avós etc.. tomarmos uma séria atitude antes que o inimigo das nossas almas possa arrasar com as nossas famílias.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 07/01/2012
Código do texto: T3427496
Classificação de conteúdo: seguro