HOMEM NÃO CHORA -45
Eu estou em todos os olhos, sou a lágrima e todos sabem meu valor, quando bebê, choravas por sentir fome, querer colo ou por ter alguma dor.
Ao cresceres mais um pouco, eu também estava lá, choravas por tudo e por nada, e eu sem poder descansar.
Quando menino, coitado, da bicicleta caiu, tentou se fazer de forte, me trancou e até sorriu, mas logo depois se fechou no quarto, chorou muito só que ninguém viu.
Que” homem não chora”, isto cansei de ouvir, mas desde pequenos se escondem para deixar o pranto cair, eu estou lá, sei com certeza, posso lhes garantir.
Na adolescência, “se acham”, mas quando se apaixonam, fazem como as meninas, e também choram ao telefone, só que, na frente dos amigos fingem estar resfriados, para, por eles não serem zoados.
No vestibular se não passam, dizem já ser esperado, não estudaram o suficiente, ou estavam muito ocupados, mas ao se acharem sozinhos, me chamam, choram, e lhes digo, muito pranto é derramado.
Quando adultos, então nem se fala, também se entregam as lágrimas, quando a mulher não quer mais, os deixa e vai embora.
Mas quando ficam mais velhos, resolvem na frente de todos chorar, aí eu me escondo, não saio, quem mandou, me acostumar mal, agora terão que chorar a seco ou desentupir o canal lacrimal!
Lani
CAROS AMIGOS, ESTE TEXTO É UMA BRINCADEIRA, FEITA PARA
DESCONTRAIR. “CHORAR FAZ BEM PARA A ALMA, NÃO INTERESSANDO O SEXO”.