Do ateísmo ao retorno da fé.

Ao contrário do ator eu nasci com uma fé muito forte. Meus pais, no entanto, eram ateus. Isso me trouxe muitos conflitos durante muitos anos de minha vida. Como eu amava muito meus pais terminei por aceitar o que eles me diziam e acreditar que de fato “Deus não existia e nós somos apenas corpo”. Foi uma época muito difícil para mim.

Vivi anos de minha vida a esmo, sem direção e com um sentimento intenso de inutilidade. Quis morrer muitas vezes e fiz de tudo para isso acontecer, até que adoeci seriamente, peguei febre reumática e fui desenganado pelos médicos, dado o tamanho da infecção que se alastrou pelo meu corpo. E foi a doença que me trouxe novamente Deus.

Minha mãe tinha uma academia de yoga e eu comecei a praticar as artes da meditação, alimentação e respiração, com ela. Em um ano estava curado. Como efeito colateral do tratamento, através da filosofia yoguica eu reencontrei Deus e em ter reencontrado Deus acabei por me reencontrar, e isso foi uma longa aventura.

Deus quer que sejamos o melhor e, para isso ele coloca no nosso caminho situações que nos levam ao desafio do encontro com o nosso interior. Pouco compreendemos da nossa vida, mas sabemos que tudo nela tem um sentindo. Para mim foi um longo aprendizado, onde tive que descobrir em mim portas para alcançar a vida eterna aqui.