Na hora do almoço

" O campo é o lugar aonde o churrasco passeia com vida"

Autor desconhecido

Bem na hora que decidi sair à francesa para ir no boteco da esquina tomar uma vodka gelada, depois de ler o Topera - ela me interpelou `vai aonde meu amor?``vou comer um lanche, uma coxinha oleosa ou talvez um pastel de quatro queijos` respondi para desencoraja-la a me acompanhar.

Sandrinha praticava uma dieta à base de frutas e sucos, dizia que só se alimentava com `o que caía da árvore` ou `nascia da terra`, eu sempre retrucava com a mesma piada `da minha árvore caem vacas, porcos, galinhas, cabritos e da minha terra nascem bacon, ovos cozidos, calabreza...` Sandrinha nunca achava graça.

Para não parecer um alcoólatra que bebe vodka gelada no meio do expediente, tive que aceitar o convite de Sandrinha para comer pasta de broto de grão de bico e beber um `delicioso`suco de morango com leite de girassóis e de sobremesa provar um creminho de abacate.

Por isso que esta cronica está uma merda! Se me permitem vou ao banheiro enfiar os dedos na goela para abrir espaço pro bacon, pra calabresa e principalmente pra tão sonhada vodka gelada.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 06/01/2012
Reeditado em 22/02/2012
Código do texto: T3425894
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.