TÍTULO: OPERAÇÃO FIMOSE (HUMOR)

SUB-TÍTULO : AMARRE AS CABRAS QUE O BODE ESTÁ SOLTO

Chegou o dia. O rapaz que ansiava em resolver de vez seu "problema" hesitava.

Afinal, era o que ele tanto queria. Finalmente iria se ver livre daquela "pelezinha" que tanto o incomodava.

Mas pensamentos maus o assombravam. E se o médico errasse? E ele sabia de várias histórias escabrosas de erro médico.

Balançou a cabeça e pensou de si pra si: "Já que estou aqui, vô encarar!"

Entrou na sala e o médico, seu conhecido, falou: “Vou te deixar em ponto de bala!” O rapaz sorriu um sorriso amarelo e, quando olhou em volta,

assustou-se! Ele avistou, bem ao lado, a linda enfermeira, assistente do médico. Quase dava meia volta ali mesmo. Sentiu uma enorme vergonha. E ela era bem novinha.

Antes de pensar mais bobagens, o médico o fez voltar à realidade. “Tire a roupa! Vamos começar o show!” Aquilo soou como uma sentença!

Terrivelmente envergonhado, ele é submetido à famosa "assepsia" feita pela linda enfermeira, agora com um sorriso maroto nos lábios. "Que que eu tô fazendo aqui?", pensa o rapaz.

Outro susto. O médico avisa que fará anestesia local. "Tô lascado!", pensa de novo o rapaz. Mas o pior estava por vir. O rapaz, aterrorizado, vê o médico com um bisturi na mão. O rapaz olha, como que hipnotizado, aquele instrumento na mão do médico e reza pra todos os santos para o médico preservar o seu

"bilau". A linda enfermeira corre e segura delicadamente o "membro" do rapaz. Naquele momento, o rapaz a acha a mulher mais carinhosa do mundo. O médico se aproxima e ... Zás! O rapaz abre os olhos bem devagarinho

e observa, aliviado, que continua com o seu querido "bilau". "Ufa! Até que enfim!", diz o rapaz! Ledo engano! Outro choque! O médico pega um tal de cauterizador elétrico para terminar o "serviço". Foi fumaça para todo lado. O rapaz estarrecido observa o médico, literalmente "fritar" o seu "bilau". "Ainda bem que não é um churrasco!". Pensa com alívio o rapaz. Para concluir, o médico pega agulha, linha e começa a pontear. Quando termina, fala pro rapaz ter paciência e só "usar" a "máquina" quando tudo estiver devidamente cicatrizado. O rapaz, já recuperado do "trauma", sorri. E pensa mais uma vez: “Depois dessa, sou pau pra toda obra! Agora sou um homem! Mulheres, me aguardem!!!!!"

Dito.

dito
Enviado por dito em 05/01/2012
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T3424593
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.