Estamos no limite de uma civilização

O ser humano está passando por uma transformação crucial. Talvez você duvide, mas tenha certeza de que nada do que está acontecendo no mundo é por acaso, tudo tem uma intenção e ela vem Daquele que Criou o Universo. O lugar para a inconsciência chegou ao fim. Nós vamos ter que seguir em direção da luz e do amor.

Somos responsáveis por aquilo que sentimos, pois o que sentimos vem de nós, em nossa alma. Somos responsáveis pelo que pensamos, pois nossos pensamentos são a manifestação do sentimento que temos dentro de nós, também em nossa alma. Somos responsáveis pelo que fazemos, pois o corpo é apenas nosso instrumento.

Observes o que sentes e saberás em que estágio estás no mundo. Ouça o que pensas e conhecerás a origem da tua vontade, naquilo que és. Saberás que o que tens dentro de ti é teu e somente teu e a ninguém mais no mundo pode pertencer, sendo assim de tua total responsabilidade, continuar sendo ou mudar o que és.

Estamos no limite de uma civilização. Ela vai mudar isso é irrefutável. Seja esperto, mude com ela para que você possa continuar crescendo aqui, em um mundo melhor. O mundo vai sim mudar de estágio e a humanidade vai viver momentos gloriosos, mas só vai ficar neste mundo as almas que estiverem preparadas, as outras cairão!!