À HORA É AGORA.

As festividades natalinas e de ano novo findaram. Lembra das promessas e dos pedidos para o ano de 2012? Pois é, vai esperar tudo cair do céu e o próximo fim de ano para prometer tudo de novo? Nada acontece por acaso, sem que você imagine e principalmente tenha atitudes para que seus sonhos e desejos se realizem. A hora é agora. Pretende prestar vestibular? Comece a estudar hoje. Quer um emprego melhor? Domingo sai os classificados. Leu? Quer reformar sua casa, mas ainda não tem dinheiro. Mas pelo menos o orçamento para saber de quanto vai precisar fez? A promessa de economia e regime vai começar no mês que vem não é? E vamos protelando, protelando...

Realizações e sonhos demandam esforços, coragem e comprometimento. Já cantava Geraldo Vandré: - “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...” Estamos esperando o que? Sorteio da Mega-sena, do automóvel da loja Certa ou do jogo do bicho? Vamos acordar e com os pés no chão fazer acontecer hoje. Desejo a todos um ano cheio de iniciativa, criatividade e muita ação. Realizações são apenas conseqüências. Pense nisso!

Boa semana a todos.

www.kulchesky.webs.com

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 04/01/2012
Reeditado em 20/07/2012
Código do texto: T3421711