Felizes para sempre?será?

As novelas mostram o amor,um amor eterno e para além da vida até.

Mas será que amores assim existem na vida real?a faz com que tantas mulheres,como eu,sonhem com ele e ai acabamos feito o homem que está do nosso lado como um príncipe.Só que quando percebemos que ele não é perfeito acaba a fantasia,nenhum homem é como o gala da novela das oito que ama a mocinha incondicionalmente,que enfrenta a morte por ela e que repete 'eu te amo' a cada capítulo.

Não a vida real é mais dura,amor existe mais mulheres e homens perfeitos não! somos homens e mulheres que trabalham,brigam,sofrem e nem sempre se amam pra sempre.Mas ainda assim há amor,sei porque sinto,mas erro e às vezes me pergunto se meu 'príncipe' me ama...ai não sei.Mas sei que ele pode me amar e ainda assim não ser perfeito,sei que posso errar e ainda assim amá-lo,porque somos seres reais,humanos,imperfeitos.

Não sei se existe amor eterno,mas acho que no fim o amor é eterno enquando dura,e alguns duram uma vida pois há duas pessoas que se respeitam e se dedicam a trocar aferto...e isso é amor eterno.Além da vida não sei se existe,mas tem amor que é pra além da vida pois é inesquecível.

Amor existe,mas amor como das novelas acho que não,mas insisto em sonhar que sou a mocinha,sou romantica incorrigível.

Loara
Enviado por Loara em 03/01/2012
Código do texto: T3420896