Sobre felicidade

O Poeta melhora o Homem!

Felicidade é um sentimento, como dor de cabeça por exemplo, não está, estando ligada a nenhum fator externo, flui de dentro pra fora é uma energia refletiva, você precisa ter ela liberta e permitir que ela se manifeste, busca-se muitas explicações fala-se disso daquilo, dizem e com razão absoluta ser felicidade um estado de espírito, uma coisa porém é certa, quanto mais você buscar em objetos e coisas materiais, menos feliz você é. Essa busca por felicidade sintética é uma felicidade que só dura o tempo de ser alcançada, isso quando dura, então lá se vai de novo o infeliz as compras para suprir o que lhe falta por dentro não saindo com isso nunca dessa roda viva. Prova disso são muitos ricos e famosos, que mesmo tendo muito dinheiro e podendo alcançar tudo que ele proporciona, ainda assim grande parte deles vivem sempre frustrados e buscam em drogas e outros meios, formas de escapar da falta de alegria, de amor que nem dinheiro nem fama conseguem comprar, suprir. Quem puder acordar, de admitir, faça-o enquanto é tempo viva a felicidade que vive dentro de você, seja isso com seu carro zero ou a pé.

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 03/01/2012
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T3420384
Classificação de conteúdo: seguro