Alguém que não existe

É estranho, mas ter alguém, não é fácil e também não é difícil, pois tanto homens quanto mulheres procuram alguém em seu subconsciente.

Mas ter alguém que você quer é complicado, você não sabe se o coração vai bater, se os olhos vão sentir a atração e se seu sonho se tornará real.

Não existe uma fórmula para dizer o que vamos fazer quando esse alguém surgir, quando aparecer em nossa vida.

Ter esse alguém, não é ficar por uma noite, um momento e se apaixonar. Não é você encontrar e já sair dizendo que é especial, mesmo que seja especial.

Mas como tudo, até o alguém não é de ninguém, não é de nosso coração e nem de nossas frases românticas. Pior é quando esse alguém que você quer, aparece com outro alguém. O castelo construído com tanto amor é destruído com tanta dor.

Ninguém poderia ser capaz de ter alguém, nem na corte dos reis que davam a mão de sua filha em casamento aos poderosos burgueses da época, não fugiam da regra universal. Que ninguém pertence a ninguém. E mesmo assim pode acontecer do amor proibido surgir, e não importa o tempo e os problemas que podem acontecer, durante essa curva errada que faz quando se encontra o verdadeiro amor. Mas o alguém é predestinado, mesmo que você ache que não exista, e fica apenas sonhando entre as nuvens, achando que o real pode estar na magia do tempo e do destino.

O destino que une, pode muito separar, e eu chego à conclusão que sou alguém querendo um outro alguém, um alguém que não existe.

Diones Franchi
Enviado por Diones Franchi em 03/01/2012
Código do texto: T3419564
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.