NUM PERCAM!
                           Domingueira:  
                  ARROMBASSI, Ó-LHÓ-LHÓ.
                            Conjunto:  H2O no Estado Sólido.

      São elesh! Violão apaixonado (romântico) corpo “mignon”, num precisa di leque harmônico, pia som menosh alto, gravesh menosh presenti, um charme da Panormo.

     Ao ladinho, o seu amôri, a Guitarra barroca, de descendência renascentista.

     Acompanham  este besta de violão de  sete cordash: na ponta esquerda prô centro, vocesh vão vê o baixinho quirido, uma versão econômica de quatro cordash chiando que nem tenori.

      Na sustança tem um violão flamenco bastante percussivo e rítmico.
     
     Completando o sexteto di cordash, o sexi, o atraenti, o mash desejado dash raparigash - o violão de seresta , robusto com suash cordash de aço.

     Prá marcar vem osh metidosh da percução: Bongo do Jô; Maracas; Campana; Guiro; clavesh, pandeiro e timpletesh.

     Estesh camaradash  iam dar uma palinha  no Cardigie PLANo’s AUTO’s. Só num foram por motivos mais certos e sabidos de força maior. O lugarzinho, no ano murrido, um vazio só. Tristeza de se vê. Num deu outra. O BOTECO ARROMBASSIS deu salvo conduto pra rapaziada.


     Hôgi, na Ilha da Magia vão dar uma canja
     Prosh "Ficha Limpa" é fiado.

     Prosh"Ficha Suja" que vão cume, bebericar e bater ash costelash longi daqui.

     Eu e meush amôrish  esperamosh por você, povo quirido, NUM TEM?

     Tu vensh, num vensh!

     Si quésh quésh, si num quésh dish.


(*) Escrito como os nativos pronunciam as palavras em seus falares. 
Mané das Letras
Enviado por Mané das Letras em 02/01/2012
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T3418883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.