Ainda o Vejo no Estacionamento, Sorrindo...

Eu vou te segurar até você não me suportar mais e me mandar embora daqui de uma vez por todas! [sou um assassino?] Quando eu me dei por conta, os traços finais já estavam por sair; digo-lhes com toda certeza que todos os canalhas são magros, mas ainda não entendi a diferença entre a necessidade de 'aparecer' e essa loucura emergente. A cada sorriso perdido, eu acredito em nós.

Eu me lembro de várias coisas, mas ainda não sei as contar da mesma forma em que elas ocorrem dentro de mim. Dessa vez demorou para passar essa confusão. Eu queria tanto que nossas vozes se cruzassem e que a partir daí você escrevesse o seu nome abaixo do mundo, ao lado do meu. Eu fui contar pro mundo sobre o meu mais novo objetivo. Eu fui contar pro mundo sobre minha nova canção favorita. Eu fui contar pro mundo sobre o meu futuro. Eu fui contar pro mundo sobre o que eu espero do futuro.

Dessa vez demorou mais ainda pra passar. Não apareceu para me confundir e nem deu a sensação de que viria. Aquela confusão é, com certeza, a que eu mais gosto. Mas ainda o sinto presente dentro de mim como naquela ultima vez, no estacionamento. E não, querida, minhas cicatrizes não estão mais cicatrizando. Essas lágrimas ensandecidas de raiva, ódio e tristeza que escorrem no meu rosto é insuportável. A amargura; esse gosto horrível que eu sinto por ter tomado rumos diferentes naquela estação, deixando para trás tudo aquilo que um dia já me fez mal; fez com que eu visse o jeito que ela se sentiu. Senti na pele. Esses novos caminhos não foram ruins, mas aí vem aquele arrependimento por ter feito a coisa certa. 'Mentira' é a minha nova filosofia de vida.

A medida que eu tento voltar, me perco ainda mais nos seus olhos... me enfio ainda mais num caminho cada vez mais escuro, sem volta e é nesse ponto que eu nem mais porque fui me meter com isso. Costumava passar os dias sem você; sozinho e era feliz. Agora que sua companhia é constante, eu estou feliz demais pra suportar solidão; suporta... lidar.. Enfim, nem sei mais como lidar com essas coisas e então todos os meus fracassos são colocados à venda, em outdoors, pra todo mundo ver. Alguns dos meus piores pesadelos voltaram. Eu juro que nós ficaremos bem, independente da minha tempestade comigo mesmo.

Seria complicado mesmo se alguém realmente descobrisse meu passado, mas não importa. Eu já perdi essa guerra antes mesmo dela começar.

Pra ser sincero, nem sei porque estou indo para a batalha. Eu jamais deveria ter andando nesse corredor sozinho.