Os Melhores Atores Continuam Atuando Mesmo Fora de Cena

Os Melhores Atores Continuam Atuando Mesmo Fora de Cena

Antes de começar a escrever, pensei em cada palavra que poria aqui. Afinal, escrever também é atuar; e atuar em quê? Provavelmente eu não sou um bom ator. Queria eu que fosse. Acho que isso é o pra sempre. Sempre tive receio das coisas e pessoas, já que sempre vivi em um clima tenso e problemático, mas esse tempo já não existe mais... Preciso descansar um pouco. Agora, veja você... nunca o viu, mas o deixou passar.

Eu andei muito até conseguir chegar aqui, subi muitas faces e desviei de muitas lágrimas; você pode me parabenizar e correr a noite inteira, por que você não conseguirá fugir. Desculpe-me, mas nós todos somos de um género em que respiramos ódio. Eu nunca imaginei que seria, mas a vida é uma estrada onde nunca saberemos das curvas e mesmo nós nunca entendemos como se transformar em ódio.

Meus ombros tão frágeis e instintivos, como saber o peso que eles conseguem carregar? Estou suspirando mais do que consigo, e você não estava aqui pra me ajudar. O quão forte você consegue ser (...)

Minhas mãos, tão frias já não suportam mais te segurar por perto quando o que mais quero é você fora daqui, fora da minha mente, fora de mim e fora da minha vida. São os suspiros de sempre.

As cartas mudaram o jogo e quem suspira mais do que pode agora é você. Terei o prazer de te ver arder. Saí de cena em todas essas vezes, subi em rostos pra chegar até aqui e agora, todos aquelas faces serão minhas!

É como se houvesse uma corda em meu pescoço e minha unica saída fosse pular de um precipício e me libertar, já que vejo a morte como uma libertação e não como sofrimento. Poderia até fazer uma biografia, que com certeza o título seria 'Enquanto Dorme'. Gosto de títulos assim, sutis. E você, do qual ainda quero ver queimar, seria a primeira pessoa a ter um desse.

Sabe... preciso de um tempo pra pensar. Saia já da minha mente - eu pensava em voz alta - e finalmente você obedeceu - e agora, você era um passado recente na minha vida. Mas sempre me falaram que os melhores atores continuam em cena mesmo após o fechamento das cortinas. E talvez seja essa frase que melhor me defina no meu atual momento. Paranóia. Esse é e sempre será meu melhor momento.

Me devolva todos aqueles momentos que você me roubou. Eu já tive o bastante dessa vida e desse amor. Sozinho, quero tocar o céu. Uma última chance de realizar todos os meus antigos sonhos, dos quais iria até o infinito para recuperá-los;

Quanto à você, qual a primeira coisa que sente?

Dissertação sobre como poder descansar em paz:

Nós somos muitas vidas mal vividas, muito longe daquelas que queremos ter. Ache seu lugar e curta a festa... Passe sua maquiagem e use como uma arma;

Pressuponho que essa será a letra da sua mais nova favorita canção: 'Você pode me esquecer? Saia de mim e me deixe descansar! Depois, conseguirei descansar sozinho... Me deixe dormir! Me deixe dormir! Me deixe dormir! Você pode nos esquecer?'

Letra que eu fiz pra você e pra todos os seus sonhos, por mais absurdos que fossem.

Tranquilidade faz parte da minha paranóia. Aliás, os dois combinam muito bem.

Nada que não dá certo é verdade. E assim, eu iniciava minha sequencia de explosões de mente. Deixe-me descansar em paz. Você pode me esquecer? Porque afinal, eu continuo atuando sempre, mesmo fora de cena.