Feliz 2012

"..and now, the end is near, I saw my face......."

Esta versão de Paul Anka, para uma música francesa, "Comme D'Abitude", é uma mensagem, de renovação, de fé na espécie humana, e uma constatação da finitude dos que ainda pensam em mudar o mundo.

Estamos chegando ao fim de um período, ainda que estabelecido pelos que dominam o tempo, de mais um ano formal.

Não permitam que suas vidas sejam manipuladas por essas pessoas.

Sejam felizes, amem-se, tentem ser mais amigos de si mesmos, tenham respeito próprio, pois só assim terão respeito pelo seu semelhante.

Esqueçam suas pequenas diferenças, aceitem o que não se enquadra nas suas minúsculas concepções arraigadas nos ensinamentos colocados em suas mentes, quando ainda eram incapazes de discernir suas emoções.

Seus mentores tentaram lhe passar as idéias que lhes foram incutidas.

Agora que já tem mais informação, ainda que o conhecimento seja discutível, abram seus corações e mentes para o novo.

Não se acanhem de perguntar, de dialogar, e de contestar o que vejam. Esses próximos 366 dias só serão produtivos se conseguirem, ainda que com a ajuda dos que chama de AMIGOS, melhorar sua visão de mundo.

Tentem sempre conhecer o novo, aplicá-lo ao seu momento, tergiversar e modificar pelo diálogo.

FELIZ 2012, 13, 14, at alli.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 31/12/2011
Código do texto: T3416296
Classificação de conteúdo: seguro