Certo por linhas...

O Poeta melhora o Homem!

De repente algo ocorre em nossas vidas e nos parece ruim, temos a sensação do fim de tudo, do fim do mundo, do nosso mundo, parece que se abriu uma cratera que vai nos engolir, uma cicatriz que nunca irá fechar, uma situação desta para pessoas que se apavoram facilmente chega ser mesmo trágico. Então os dias vão passando as ideias se assentando e onde percebemos que o bicho que se pintou subitamente não é tão feio como se apresentou. É a ação curativa do tempo agindo em nosso favor, a cratera se vê não é tão grande e a cicatriz aos poucos dá sinais de que vai se fechar mais rápido que se imagina, são as linhas tortas de que tanto se fala justificando o rumo certo. Aí é quando compreendemos os caminhos, as necessidades de alguns acontecimentos para nosso crescimento como pessoa, galgando novos degraus da felicidade renovando os ânimos pra seguir a caminhada, é quando devemos agradecer a Deus e a inspiração que a espiritulidade nos intui. Se o saldo será positivo pra todos não é tão simples saber, mas com certeza o serão para os que merecem. Toda primeira impressão pode até marcar, mas ficar mesmo só aquelas que podem consolidar e dar a cara, a cara que ela tem.

Maurício Rodrigues

Dos textos aqui publicados não tenho nenhuma responsabilidade, sou apenas um emissário dos sentimentos.

mineirors
Enviado por mineirors em 31/12/2011
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T3415910
Classificação de conteúdo: seguro