Adeus Ano Velho

Olá, 2012!

Ok, eu sei que tecnicamente ainda não é o tal de 2012, mas ele já já entra porta adentro.

Pra todos nós, 2012 já é história. Mais tarde, Sérgio Chapelin emprestará sua voz para narrar o balanço do que foi bom e do que não prestou pra nada nesse ciclo de 365 dias. E como eu curto retrospectivas, reservo um momento pra narrar minhas peripécias ao longo desse ano tão fugaz.

... 2011 não foi meu melhor ano, porém foi o ano em que aprendi a descomplicar. 2011 foi o ano em que muito pouco aconteceu e tanto mudou. De dentro pra fora, eu quero dizer. Nunca antes na história dessa pessoa que vos escreve tive tanto entendimento do mundo lá fora. E tanta análise detalhada de pessoas e situações.

2011 foi o ano em que eu deixei de ser loira. Foi também o ano em que abandonei minha teimosia. Engordei mais do que devia, mas reconheço que exagerei no chocolate. Foi o ano em que bebi mais do que deveria, saí menos do que queria e fiquei muito mais sozinha.

Em 2011 eu passei por muitos problemas de saúde. Parei com a dança do ventre por conta do meu joelho. Aprendi a amar muito mais a natureza. Fui muito mais tolerante com gente idiota. Fiz novas amizades, fortaleci as antigas. Aproximei-me ainda mais daqueles que me botaram no mundo.

Se 2011 foi sem grande dramas pessoais e dilemas, certamente, devo isso ao fato de que esse foi o ano, como já disse antes, em que aprendi a descomplicar. Aceitei os fatos como eles são, botei a cabeça pra pensar e fiz quase tudo por mim. E para mim. Bem egoísta mesmo. Desatei todos os nós, rompi barreiras. E descobri que não existem obstáculos pra quem sabe o que quer. Descobri também que: Quando se tem vontade o jeito aparece.

Tudo o que posso desejar, agora que meu tão bacaninha 2011 se despede, é que 2012 seja realmente meu ano. Que eu continue em busca desse auto-aperfeiçoamento (espiritual-pessoal) que tanto me faz bem. Que em 2012 eu seja uma pessoa muito melhor do que sou hoje. E que os problemas continuem pequenos e as dúvidas contornáveis. Algum dinheiro no bolso e conquistas pra comemorar também serão bem-vindos. Quem sabe o Carlos Casagrande. Tá, forcei.

hahaha

Então, vamos lá:

Que todos vocês tenham um 2012 fodão!

Muita saúde pra dar, vender, alugar, emprestar... e tudo mais.

Sucesso, amor e muita paz!

FELIZ 2012!

bj

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 30/12/2011
Código do texto: T3414689