Para alguém que precisa

Acumpultura é maravilhoso, mas é preciso concentrar a sua atenção na respiração e fazer exercícios respiratórios através do diafragma todos os dias, muitas vezes por dia para poder realmente superar as dificuldades que enfrenta. Talvez o seu médico possa lhe ensinar a respirar da forma correta, peça a ele!

O livre arbítrio está sempre ligado ao momento atual. Todas as nossas decisões tem um tempo determinado, que se conduz até a próxima decisão. O livre arbítrio jamais vai além da próxima decisão. Vivemos em um mundo dialético. Um universo dual "de escolhas". Quando fazemos uma escolha automaticamente assumimos a responsabilidade por ela e através desta escolha vivemos aquilo que precisamos viver para ascender.

Os percursos da alma são desconhecidos, mas sabemos que a nossa missão é nos unirmos ao Deus que existe dentro de nós, em nossa própria consciência, despertando toda a nossa mente, usando todo o nosso corpo para servir à alma, que somos nós. Deus a tudo permeia e por isso mesmo está presente em tudo. Mal e bem são criações de nossa mente para distinguir o que é "certo ou errado", na busca de nos direcionar por uma vida controlável, mas tudo isso é apenas uma ilusão.

Aprenda a relaxar e deixe correr, Deus sabe o que faz. Confie em você, confie Nele.