SINTO FALTA .....

 

       .....do sorriso inocente de uma criança nos meus braços , dos abraços de amante e alguns beijos que já ganhei .

      Sinto falta do amanhecer na minha terra natal, do sotaque gostoso dos caipiras mais puros, do revoar dos pássaros assanhados beliscando os frutos dourados do milharal, dos passeios a cavalo, dos pés molhados nas águas límpidas de um certo riacho .

       Sinto falta dos sinos que badalavam na hora da Ave Maria, das conversas com velhos amigos, do meu primeiro violão e de olhar para antigas  fotos .

      Certas lembranças visitam minha mente nas horas em que mais preciso, que me sinto triste e agora por exemplo quando sentado no meu velho amigo , o banco vermelho da pracinha encantada que tantas e tantas alegrias me deram .

      Sinto falta das rosas que roubei para uma grande paixão , de ouvir uma doce voz me dando bom dia, de docinhos e bombons que com tanto carinho ganhei de presente .

      Sinto falta de tantas e tantas coisas que me fizeram tão bem e que hoje me aliviam o coração saudoso e me fazem sorrir pela lembrança dos meus melhores momentos .

     Sinto falta das inúmeras vezes em que escondido entre tão bons cantores , fiz parte de um coral e por conta disso tive as primeiras platéias na minha vida olhando pra mim sem que eu conseguisse entender que também estava sendo aplaudido .

     Sinto falta dos momentos  em que minha amada me contemplou com um belo sorriso e com seu olhar de brilho intenso, sinto falta daquela noite em que estiquei as mãos e roubei a estrela mais bonita de um céu estrelado só para dar de presente a minha grande paixão .

      Sinto falta da inspiração que faltou para compor lindos versos de amor, para escrever poemas de amor e até mesmo para me dar melhor com o amor .

      Sinto falta de tantas coisas ! Mas na verdade, não estou triste e nem me sinto infeliz pois olhando para o ponto mais distante do horizonte, rabiscando na minha mente as palavras que aos poucos brotam do meu coração me sinto bem e até feliz, rindo mesmo da tese de que só existem momentos felizes .

      Vivo de felizes lembranças e de uma feliz realidade que não deixa de ser feliz por ser a minha realidade, a melhor que pude ter e portanto, não tenho do que reclamar. Entretanto, não posso e nem quero negar do que sinto falta . E são tantas coisas de sinto falta !

      Sinto falta da minha cidade natal, do pão de queijo , das montanhas da minha terra e até, para minha surpresa , das lágrimas derramadas numa certa noite, já faz muito tempo , quando tive que vir para outra cidade grande.

    Sinto falta dos meus melhores momentos de moleque comportado, das travessuras que fiz , dos primeiros olhares trocados com uma menina gordinha e de tranças , isso nos meus primeiros anos escolares .  Sinto falta de tantas coisas !

      Olhando ao meu redor, vendo tantas e tantas imagens , fatos e flores tão lindas e que estão ao meu alcance , e ainda podendo usar a força das asas da poderosa águia dourada, fiel amiga que sempre me leva para os meus melhores sonhos e lembranças, não posso deixar de sorrir e sentir o ar fresco da brisa no meu rosto .

     Sou uma pessoa intensamente feliz, primeiro por sentir falta de tão boas lembranças e segundo porque daqui a pouco, bem pouco tempo, vou sentir falta deste momento mágico aqui na minha pracinha, olhando o ponto mais distante do infinito e vasculhando minha mente, abrindo as portas do meu coração para que fluam as minhas mais doces lembranças .

        E sinto falta de tantas delas .......

 

                                *********

baby_laughing.jpg


        .....quando comecei a idealizar  este texto estava na minha querida pracinha mágica . Ao acabar de redigi-lo, estava escutando  "PERHAPS LOVE" com John Denver e Placido Domingo..... 





(....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/12/2011
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T3414417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.