*É ANO NOVO MAIS UMA VEZ**

ENTÃO É ANO-NOVO MAIS UMA VEZ...

SIM É...

MAS E O QUE TEM ISSO DE NOVO DE VERDADE?

É MAIS UM ANO QUE SE FAZ UMA LISTA DE COISAS QUE QUEM SABE LÁ UM DIA VAI PODER CUMPRIR?

FAZEMOS UMA LISTA INTERMINÁVEL DE COISAS PARA O ANO NOVO, TENHO OUVIDO TANTAS ASNEIRAS A RESPEITO..

VOU FAZER UMA DIETA, VOU ME CASAR, VOU COMPRAR UM CARRO NOVO, VOU DAR UM BASTA NO MEU CASAMENTO..VOU TER FILHOS, VOU VIAJAR, VOU GANHAR NA LOTERIA!! E MAIS UM MILHÃO DE COISAS ASSIM..

MAS..

REALMENTE PRECISAMOS ESPERAR O ANO NOVO, PARA FAZER TAIS COISAS??

PORQUE NAO FAZEMOS HOJE, E AGORA?

PORQUE NOS ENGANAMOS TANTO DIZENDO QUE NO ANO NOVO TUDO VAI MUDAR..

A VIDA É FEITA DE METAS, E COMPROMETIMENTO, É PRA QUEM É RAÇUDO E TAMBÉM É FEITA DE MUITO, MUITO TRABALHO!!

CASO CONTRÁRIO TUDO SERÁ IGUAL AO ANO VELHO QUE PASSOU E AOS OUTROS QUE VOCE NÃO FEZ NADA POIS ESPERAVA O ANO NOVO CHEGAR!!

SE CONHEÇA MELHOR, CONHEÇA SEUS LIMITES, FAZER PLANEJAMENTOS É PRA QUEM JÁ SABE DE SUA META E SABE ONDE QUER CHEGAR, MANTENHA SEU FOCO NAQUILO QUE QUER, E SEM DUVIDA NENHUMA SEJA MUITO DETERMINADO, ENTÃO..ASSIM COM CERTEZA VOCE CHEGARÁ AO ANO NOVO NO ANO QUE VEM DIZENDO, SIM, EU REALIZEI O QUE PRETENDIA, EU FIZ A DIFERENÇA, E EU FIZ MINHA HISTÓRIA NO ANO QUE PASSOU!! NÃO DIGA, FAREI MELHOR DA PRÓXIMA VEZ, POIS VOCE PODE FAZER O MELHOR HOJE!!

O ONTEM NÃO VOLTARÁ MAIS E O HOJE A VOCE COMPETE SER MELHOR..!!

A NESCESSIDADE DE CADA UM É O QUE DETERMINA O VALOR DAS COISAS, ENTÃO.. PENSE BEM...

O ANO NOVO É APENAS MAIS UM ANO, AS COISAS SÓ MUDAM DE LUGAR QUANDO REALMENTE SABEMOS ONDE QUEREMOS CHEGAR, VOCE PODE IR ATÉ ONDE QUISER, NÃO HÁ LIMITES QUANDO SE TEM VONTADE E MUITO ESFORÇO!

PENSE..

O PREÇO QUE VOCE PAGA, ESTÁ NO VALOR QUE VOCE PROCURA.

SOMENTE ASSIM , VOCE GANHARÁ UMA FIRME E PROFUNDA FÉ EM VOCE MESMO, E ISTO SIM FAZ TODA DIFERENÇA.. E DAI ENTÃO..

COM CERTEZA VAI REALIZAR TODAS AS COISAS DA SUA INTERMINÁVEL LISTA!!

* UM FELIZ ANO NOVO A TODOS,

E QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE!!**

POR PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 30/12/2011
Código do texto: T3413459
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.