Não sou poetisa
 

Eu não entrei no RL, eu caí de paraquedas dentro dele.
Um dia um amigo me mostrou o RL, no outro dia mostrei uma poesia pra ele, e ele disse:
- Publica!

E eu pensei: - E porque não?
Entrei e me encantei com esse universo e com os amigos e amigas que aqui fiz. Sequer imaginava que poderia fazer amizades dentro do site, muita ingenuidade né?
Amigos pra mim são tesouros e vou continuar respeitando todos enquanto eu estiver aqui.

 
Escrevo poesias desde meus onze anos de idade. Escrevia diários, cadernos de poesias, muitos, mas não sou poetisa, sou a Dê.  Muitos já me chamaram de diva, musa dos sonetos, musa de meus versos, sereia poeta e por aí vai.
Não, não sou nada disso não... sou a Dê, só Dê.


Dizem que poetas são fingidores, então não sou poeta, não sei fingir algo que não sinto, sequer vejo motivo pra escrever se não vier da alma, do coração.




Denise

Dama diurna
Doma dúvidas
Dinamiza dias



(Denise Severgnini)


 
*************************************************


 
Querida Denise Severgnini, obrigada pelo carinho de suas palavras. É uma honra receber seus versos em minha página.
Bjos em seu coração...



 

 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 28/12/2011
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T3411016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.