Votei...e refazendo as malas para ir logo logo...kkk

Oilá recanto querido ,saudade.

Votando do Mini Cruzeiro, mini por que fiz um curto para saber se passaria mal,fizeram tanto terrorismo comigo dizendo que navegar quase se morre,foi um tal de levar Dramim b6,e felizmente não foi preciso tomar,nem minha nora nem filha nem eu,rs,já desconfiava que não ía ficar mal por que quando naveguei de escuna em Porto Seguro não passei mal ,só fiquei mal quando ela quebrou e o cheiro de óleo diesel veio, daí destripei o mico.

Curtimos muito esse passeio,cada vez que viajo fico mais apaixonada pelo nosso País,quanta riqueza natural,beleza sem igual,Deus nos presenteou como brasileiro,nos deu um País cheio de sol,mar,praias lindas paradisíacas,matas virgens,pessoas acolhedoras,culturas variadas,enfim um País tropical abençoado por Ele.

Conhecer o nosso País é um dever e obrigação,nada a ver viajar para o exterior e deixar de ver as nossas belezas,as pessoas não conhecem o Brasil e vivem viajando para fora,é preciso saber de nossas culturas,vivê-las um pouco,trazer em nossa bagagem o cheiro brasileiro,tenho também a vontade de ir para Paris,Itália,Chile,Argentina,Londres,Estados Unidos,Bariloche,Canadá e tantos outros,mas quanto mais viajo pelo nosso Brasil,percebo que não o conheço e que preciso conhecer mais.Sabe é feito comer biscoito,come-se um vai outro ,viajo e fica aquele gostinho de quero mais Brasil,descobrindo cada Estado,cada ilha,cada jeito de viver,falar,o nosso País é imenso e imensa é sua beleza.

Fomos no Navio Orchestra,lindo luxuoso,ambientes refinado,cores quentes,música ambiente,cabines aconchegantes,quando viajo levo meus dois travesseiros,e dessa vez não os levei,não durmo direito se não for com eles,rs,olha não me fizerem falta pelo contrário dormi melhor ainda ,foi tudo muito tranquilo,pudemos curtir cada ambiente,lugares,as refeições só deixou a desejar na pizza que sendo um navio italiano serve pizzas horrorosa,kkkk

Amei ir em terra no catamaran,ou salva –vidas, sei lá,estou amando essa fase da minha vida,curtindo o neto em grandes aventuras,ele se comportou feito gente grande ,lindo,curtiu tudo ,observava a tudo e ria,brincava, andou pelo navio todo,onde íamos lá estava ele cheio de energia para gastar,ele curtiu tanto quanto nós essa maravilha de navegar,não deu nenhum trabalho ,ganhou parabéns das pessoas que conosco fez o translado.

Como acontece depois de cada passeio,xuxu já pensa em outro,agora ele quer um Cruziero para Argentina no navio Royal Cariben,nosso filho também já se prontificou e claro assim vamos todos,amo viajar com a família.

Eu recomendo essa aventura maravilhosa de fazer um cruzeiro e o melhor de tudo que hoje em dia isso já não é mais milionários nem ricos,hoje todos podemos viajar,facilidades a todos,assim como se compra uma geladeira a prestação ,pode-se também comprar uma viajem assim e ir pagando mensalmente ,quando viajamos a nossa viagem já estava toda paga foi só curtir e levar uns dólares para o free shop,comprei uma bolsa Valentino,perfume dolce gabbana,essa coisa que toda mulher adora,kkkkkkkk ué minhoca também curte né,trouxe lembrancinhas para quem ficou.

O natal foi muito bom ,agora ficamos em casa para a festa em família de ano novo que isso não pode faltar,não a cruzeiro ou passeio que possa ser melhor que a reunião familiar,depois refaremos as malas para Ilha bela onde ficaremos dez dias,aí ano novo vida nova até os próximos passeios.

Xuxu e eu já planejamos ir de carro até Angra dos reis , explorar com escunas as ilhas por lá ,ficaremos num pousada e curtiremos tudo por lá.

Quero curtir em vida tudo que puder,fazer amor no mar,nas noites estrelas dessas ilhas maravilhosas,quero minha pele aquecida do sol desse Páis tropical quero sentir o gosto e sabores do nosso lindo Brasil e quando daqui me for,levarei para eternidade a felicidade de ter vivido a vida com muita vontade,nada de material levarei e sim deixarei exemplos a meus filhos de que viver a vida é a maior riqueza.

Beju nu bicu muito calor humano a esse pedaço de Brasil que é o nosso recanto das letras.

FELIZ ANO NOVO ,PAZ ,HARMONIA ,UNIÃO.SAÚDE!!! SAÚDE!!!

ANO NOVO VIDA NOVA QUE TUDO SE RENOVE.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 28/12/2011
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T3410535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.