SOU ASSIM... ESTOU ASSIM... MUDAREI QUANDO...

O fato de estar sozinho não deveria me colocar numa situação crítica!

Não é por isso que sairei pegando qualquer uma.

Mas também ter uma paixão em cada esquina não é o ideal

Mas confesso que se der mole eu to comendo!

Não!! Não é isso que devo pensar e fazer!

Mas quando se está assim, é tão fácil se iludir com qualquer gesto de carinho!

É uma loucura, esse desequilíbrio emocional! Sinto-me como um lobo no cio!

Assim que vejo uma fêmea logo sigo o rastro dela e se der certo logo a noite estarei saciando meu prazer!

Mas então... tudo será igual no dia seguinte. A solidão e a carência estarão ali, instigando minha fome!

É uma vulnerabilidade quase que doentia!

É, eu me conheço bem! E o autocontrole tem sido ajustado dia após dia!

E no mundo atual, curtir todas não seria normal?!

Seria sim. Mas para mim, um idealista do amor e das paixões, ficar limitado causa uma frustração aos meus desejos!

É como se na vida, somente importasse pra mim, estar apaixonado!

Meu coração é louco! Só pode! Não tem como viver o tempo todo assim! Ou teria??

Na verdade eu sou assim! Eita! Sou sim! Um lobo sedento por paixões!

Se Deus me desse asas... Voaria toda noite para uma cama diferente! Bocas e mais bocas, corações e mais corações...

Sexo e mais sexo... fome e mais fome... sozinho mais sozinho...

Então?? Como vai ser? O coração não respondeu. A mente não diz uma só palavra. Eu quero e não nego. Mas ser somente de UMA ÚNICA MULHER, acho que me assusta!

Ou seria uma autodefesa para as frustrações do passado?

Estaria eu automatizado para fugir dos relacionamentos sérios?

Quem vai saber?!

Aos poucos estou sendo mais eu! Com minha fé, em minha loucura! Se assim estou... ou sou! Estou feliz! E estarei completo quando meu coração (re)encontrar um amor de verdade!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 27/12/2011
Código do texto: T3409622
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.