ENTÃO, QUER DIZER QUE VEM AÍ UM TAL DE “2012” ?
Pois que seja muito bem vindo ! Não que esteja reclamando do senhor “2011” , hoje já cansado de desfilar seus dias aqui neste planeta mas é que, tem hora que é absolutamente necessário que venha um ano novo .
Aprendi muito com o senhor "2011" , tive muitas alegrias , minha saúde permaneceu muito firme , tive poucas decepções, ganhei novos amigos e as piores lembranças e maiores desilusões o nosso amigo que está se despedindo vai levar para bem longe para se espalhar no ar como nuvens de fumaça branca .
Sinceramente não me lembro das promessas que fiz na última troca de ano mas tenho certeza de que , no exato momento em que o senhor "2011" estava nascendo eu agradecia a Deus por ter a oportunidade de enfrentar mais um ano e, discreta e timidamente pedia para conseguir chegar são e salvo e com muita saúde até o raiar de um novo ano.
Se fiz promessas, com certeza não consegui cumprir a maioria e uma delas, imagino que tenha sido a tentativa de diminuir os doces e isso, mais uma vez sendo absolutamente sincero, não consegui e por vida das dúvidas, não vou mais prometer que , mesmo por recomendação médica, deixe de comer uns docinhos de vez em quando .
Uma coisa , assim à primeira vista , que me chama a atenção é que o ano que está chegando é par. Não sei se isso é importante , mas sempre gostei dos números ímpares e o detalhe curioso é que dia, mês e ano do meu nascimento são pares .
Não sou supersticioso e na passagem do ano mais uma vez não vou pular sete ondas, nem colocar caroços de romã nos bolsos, jogar uma moeda para o alto ou qualquer outra coisa assim. Simplesmente vou agradecer a Deus por mais um ano, tomar uma taça de champanhe e colocar um CD do "Comodors" para relaxar .
Não vou perder tempo em assistir pela TV a retrospectiva do que aconteceu durante o "2011" pois aprendi, e tenho a agradecer meus mestres por isso, que o passado deve ficar no lugar de sempre .
No momento não tenho nenhum plano para o "2012" . Pretendo viajar bastante , rabiscar menos, voltar a estudar música, trabalhar muito, ler muito e aprimorar um pouco mais minhas conquistas na culinária . Talvez até aproveite alguns convites e entre para a turma da maturidade que pratica dança de salão .
A verdade é que estou bem otimista com a chegada do Ano Novo . Otimista mas, bem realista . Pretendo ir muito mais vezes a minha pracinha mágica, tirar mais um tempo para fotografar, finalmente passar uns dias na minha cidade natal , reatar alguns contatos perdidos e, pelo menos por enquanto e para evitar mais dores de cabeça, deixar essas questões de amor e apaixonite bem de lado .
Quero ver se dou mais atenção a minhas amizades , as que me são sinceras e tão caras enfim, pretendo continuar levantando cedo , fazer minhas caminhadas e todos os dias saudar o amanhecer e deixar um abraço para o senhor sol .
Farei o possível para não continuar tão sério, irreverente e vou ver se consigo alguém para me ensinar a dar escandalosas gargalhadas .
Resumindo , neste 2012 que está se aproximando, um tal de ano par embora tenha me esquecido qual será sua regência, pretendo continuar sendo simples assim , firmar cada vez mais a amizade com minha amiga águia dourada, aquela que me leva a maravilhosos vôos na minha imaginação e o pouco que tiver vontade de rabiscar , que possa ser do agrado da minha meia dúzia de leitores .....
*********
.....e esta é uma excelente oportunidade para desejar aos amigos e amigas , companheiros e companheiras e a seus familiares os melhores votos para que o ano de 2012 seja pleno em realizações, muito êxito, alegrias, saúde em abundância enfim , tudo o que for de melhor entre o que há de melhor.....luz e paz.....sempre.....
(.....imagens google.....)