DOIS MIL E(M) DOZE PARCELAS FIXAS COM JUROS DE MERCADO...
DOIS MIL E(M) DOZE PARCELAS FIXAS COM JUROS DE MERCADO...
A economia mundial está em crise, o Reino Unido, que nunca foi lá tão unido assim a bem da verdade, acaba de perder o 6º lugar no ranking das maiores potências econômicas pra ninguém mais ninguém menos que 'noisis', o Brasil varonil, do sol, da praia, do samba, da cerveja, do futebol e de 'um batalhão de mulatas' (ou afrodescendentes levemente miscigenadas). Em contrapartida eles passaram a gente no Ranking da Fifa. Fiquei tão mal com isso.
Nesse mundo de pernas para o ar, pra tomar uma fresca que o calor tá florida, tem Chinês comprando dívida Americana, Brasil emprestando em dólares ao FMI, tem polícia na Rocinha prendendo traficante famoso sem aceitar suborno, tem Ronaldinho Gaúcho no Flamengo que já devia 400 milhões e agora ainda mais, tem o basquete do Brasil nas olimpíadas pelas 'Manos de Dios' de um Hermano, mas pra ser a exceção que sempre confirma a regra, tem José Sarney na presidência do senado pela enésima vez, mesmo ele sempre dizendo antes das eleições que não quer concorrer.
Não estranharei se no carnaval de 2012 x c/ juros consignados pelo BMG (Banco Mega Ganancioso), a Campeã for dos desfiles for a Unidos do Canal do Mangue no Rio e a Mocidade Alegre do Tiete em São Paulo, já que por aqui, com a prisão de uns banqueiros do jogo do Bicho, onde o bicho tá pegando, digo pagando, prêmios de até R$ 3.917.000 reais em dinheiro vivo e molhado, vindo dos ânus, digo, dos anais do esgoto da CEDAE, e que o mesmo, por que não, pode se esperar na Mega Sena da Virada, com um prêmio de Duzentõe$$ Milhõe$$, sorteada na Avenida Paulista no dia 31 de Dezembro, e do qual se saberá nunca de onde virá tanto dinheirama...
Mas é réveillon, é Ânus Nuevo, digo Novo, Vida Nova, onde tudo se realize no ânus que vai nascer, e que em 2012 continuem os políticos, os ricos, os muito ricos e o Trilhardários a esbanjarem e a limparem suas cagadas, digo defecadas, com notas de 50 e de 100 reais, pois já montei uma empresa de Lavagem de Dinheiro a secú, aff, digo do seucú, aff2, digo a seco (conseguiiiiii) e vou botar muita grana no bolso, sem ter de pôr a mão na m....(assa, pensou que era erda né seu mente suja, pois vá limpar essa mente com uma nota de 20 pratas ao menos e a jogue pelo ralo para ver onde ela vai parar), que que c´.. de bêbado e dinheiro do esgoto não tem dono.
Mas enfim, desejo a todos um Feliz Carnaval, pois réveillon que é bom, só pela television, no réveillon do Faustion.(só pra rimar)
FUI. Feliz 20 12x, com entrada em 01.01.2012 e o restante em 11 parcelas iguais e sucessivas....