A vitória e certa se a consciência for correta

Quem se conectar com o melhor, é o melhor que acontecerá. Quem se conectar com o pior, é o pior que se manifestará. A conexão da vida, na lida do dia a dia se faz através da nossa mente, pois ela intermedia a nossa ação (a alma) com o mundo. Ela, a mente por ser mais material do que nós e menos material do que o mundo. Trabalha como mediadora.

Sempre digo que somos como uma carruagem. O passageiro é nós ( a alma ), o cocheiro é a mente, os cavalos a energia vital e o carro, o corpo. Esta é certamente uma das imagens que melhor nos representa, para que possamos compreender aquilo que somos de fato e transformar em nós e fora de nós o mundo que nos permeia e vibra em nós.

É o cocheiro quem recebe do passageiro as ordens e as transmite aos cavalos e são os cavalos que nos conduzem aonde queremos chegar. É necessário que tenhamos esta consciência, pois é apenas através dela que podemos chegar ao nosso destino legítimo, executar a nossa missão e fazer dela o nosso caminho, na vitória através da vida, na nossa existência real.

Tudo isso são apenas palavras. Mas cada palavra tem um link conosco, dentro do mais profundo e neste lugar intocável que devemos buscar a força e o poder que nos conduzirá ao sucesso. A certeza de que o melhor virá é o poder que nos conduzirá a isso e nada pode nos tirar desta realidade, nem a vida, nem a doença, nem o medo e nem a morte.