AMIGOS PARTEM, OUTROS CHEGAM
Hoje, faz um ano que minha doce KAUAI, partiu.
Generosa como era, não quis estragar nosso natal, já tão comprometido pela tristeza de vê-la doente.
Uma data que ficará pra sempre em minha memória, o dia de dar adeus a tão especial e amada companheira de quatro patas.
O consolo é saber que fizemos tudo por ela. Não aceitamos as sugestões de três veterinarios que cuidavam dela, para que a sacrificassemos, já que ela não se curaria.
A todos eles, perguntei: Voces matariam um amigo que estivesse com câncer terminal ?
Ela partiu em meus braços, com a cabeça recostada junto ao meu coração.
Hoje, enquanto escrevo, o MOKE, um lindo filhote assim como a KAUAI, da raça Golden Retriever, brinca com o cadarço do tênis que estou calçando, e pede minha atenção.
Ele é pura energia e doçura. Veio para completar nossa casa de alegria.
Ontem, ele e o MARLEY, foram a atração de nosso almoço de natal. E até de nossas preces participaram, rsss.
Assim segue a vida, feita de pedaços, por vezes tristes outros alegres.
Amigos partem, outros chegam.
Em 2010 a Kauai se foi, em 2011 o Moke chegou.
Hoje, o MOKE, completa 100 dias, ele nasceu em 16 de setembro.
E a KAUAI completa 365 dias que seguiu viagem para outra dimensão.
Há um ano atrás, eu estava muito triste, vivendo meu período de luto.
Hoje, um ano depois, estou feliz, curtindo o novo amigo da família.
Olhando a doçura do MOKE, deixo a imaginação fluir e medito: será que pode ser....? será você de novo em meus braços??
(foto da autora)