Fome de amizade

Ei garçon, me dá uma dose cheinha de amigos! Detalhe, sem gelo por favor. Misture ela muito bem pra dar aquela impressão de cocktail bem variado pra eu não dizer depois que faltou alguma coisa. Ahh... Escuta! Me ajuda aqui. Me diz se esse prato chamado "pessoas influentes" é melhor do que esse outro no cardápio chamado "pessoas sinceras". Sei lá, acho que esse primeiro não tem uma cara boa, sei não, melhor ver as outras.

Ei garçon, adorei o prato da janta de ontem! E a dose de "amigos pacientes que escutam" me deixou tão feliz, saí do seu restaurante aos pulos, até meu problema de prisão de ventre sumiu com tanta alegria, esses amigos descem facinho, facinho.

Ei garçon, o que foi que eu te pedi? Será que não ouviu? Tô te pedindo muito? Eu não lhe disse semana passada que meu coração não aguenta pratos gordurosos? Nada em excesso por favor, gosto mesmo é dos "amigos leves", aqueles que te levam pra organizar um luau até as três da madrugada no meio da rua ou até mesmo aqueles que fazem você andar de bicicleta na estrada só pra ver até onde você e eles vão chegar. E nem venha me oferecer açucar, meu rapaz, eles já são doces!

Ei garçon, tem "amigos para certas horas"? Adoraria acompanhado com uma festa em casa bem sacana, cheia de bebidas e bastante musica, pra quando o sol nascer eu não ver mais eles e só encontrá-los na próxima farra que alguém marcar.

Sim, outra coisa. Se você tiver "amigos falsos"... Não precisa ficar com essa cara, eu sei o que são, mesmo assim eu aceito. Meu cachorro aqui ao lado está com fome também, então, se mandar, te pago mais uma gorjeta.

Breno Leal
Enviado por Breno Leal em 26/12/2011
Código do texto: T3406651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.