Aos que não curtem o Natal.

Muitos são os que por motivos conhecidos ou não, sentem-se deslocados nos finais de Ano.

Alguns não admitem que nada têm a comemorar e tentam abafam isso comprando, bebendo e comendo compulsivamente.

Não há nada errado em recolher-se para tentar curar-se de suas dores, ficar triste ou sentir redobradas saudades.

Ruim mesmo é fugir dos seus verdadeiros sentimentos.

Por incrível que pareça tudo passa.

Uma boa maneira de acelerar o processo de cura é compreender que tudo e todos estão na nossa vida por empréstimo.

Na época do natal há 28 anos, a minha família sofreu uma perda irreparável.

Silmar tinha 24 anos e muitos sonhos, quando a sua vida foi ceifada abruptamente por um aneurisma cerebral.

Para mim, foi um golpe terrível, pois esta sobrinha era a criatura mais amorosa e doce que passou na minha vida.

Após várias tentativas de me livrar do sofrimento que se arrastou por anos, um dia eu tive uma ideia.

Deixo aqui a oração que dirigi ao Supremo Pai e que me libertou do sofrimento; simples assim.

Se for útil a uma única pessoa, terá valido a partilha:

Senhor, eu não consigo compreender porque você precisou levar justo a Silmar, que era tão importante para a nossa família.

Mesmo assim eu Lhe agradeço por tê-la nos emprestado por 24 anos.

Ela foi o maior exemplo que conhecemos de bondade e ternura.

Muito obrigada, Senhor!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 24/12/2011
Código do texto: T3405288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.